"Se eu soubesse que seria desse jeito teria feito a cirurgia antes.

 É o que sempre me dizem as pacientes."

Dr.  Luís Ungarelli

Depositphotos_9139040_original_edited_ed
Depositphotos_9139040_original_edited_ed

MASTOPEXIA COM ALÇA MUSCULAR

A mastopexia com alça lateral é a técnica mais sofisticada de suspensão das mamas com prótese de silicone, que utiliza a musculatura da mama para sustentar a prótese. A musculatura é realocada para formar uma alça de sustentação. Isso evita o deslocamento da prótese para baixo ou laterais. Ou seja, o colo fica mais alto e a chance de queda das mamas após a cirurgia é muito menor do que nas técnicas tradicionais.

 

 E o melhor de tudo: a cirurgia dura apenas 4 horas!

É indicada às mulheres que têm mamas caídas e que querem colocar silicone, que gostam de prótese com colo mais alto. Ideal para quem tem pouco volume mamário ou, ainda, quem já tenha o implante e está insatisfeita com a flacidez das mamas operadas.

Depositphotos_22850512_original_edited.j
ivade-medicina-estetica-dermatologia-30_
ivade-medicina-estetica-dermatologia-30_

AUMENTO DE MAMA COM  PRÓTESE, GORDURA E SUTIÃ INTERNO

Cansada de ser escrava dos sutiãs de bojo? Suas roupas nunca ficam boas na parte de cima do seu corpo?

 

Então, essa é a solução cirúrgica ideal para você! 

O aumento dos seios com prótese é ideal para mulheres com pouco volume mamário ou que estejam insatisfeitas com suas mamas de alguma forma. 

A gordura é um refinamento fantástico para deixar os seios mais juntinhos no meio.

O sutiã interno é uma técnica especial de estabilização das mamas, que contribui para um colo mais alto e um excelente posicionamento das mamas no tórax. Técnica essencial para as mulheres modernas.

zdj%C4%99cie-g%C5%82%C3%B3wne_edited.jpg
ivade-medicina-estetica-dermatologia-30_
Depositphotos_16836363_original_edited.j

MASTOPEXIA

SUSPENSÃO DE MAMA 

SEM PRÓTESE

A suspensão dos seios, ou mastopexia, é uma técnica que não utiliza prótese e corrige problemas como a flacidez.

O processo de envelhecimento faz a mama e outras partes do corpo caírem. Isso acontece porque o tecido perde a sustentação devido a fragilidade dos ligamentos de cooper. Em outras palavras, a pele perde qualidade dando lugar ao seio caído com ptose mamária.

Para reverter esse quadro, o médico reposiciona a aréola, retira o excesso de pele e de flacidez. O resultado é uma mama firme novamente, numa posição mais alta e muito mais simétrica.

Lembrando que a Mastopexia sem Prótese não aumenta o volume da mama. O foco do procedimento é elevar os seios e deixá-los com um aspecto mais jovial

download%20(6)_edited.jpg
qu5ktkqTURBXy9mOWQ4NzUzNWEwNDdjMDg4YWMwN

REDUÇÃO DE MAMA

Cirurgia realizada em sua maioria com o intuito de diminuir as dores nas costas causada pelo peso das mamas.

A mamoplastia redutora também usada como estética quando as mulheres têm vergonha do tamanho do seio os achando desproporcional ao restante do corpo.

seios_edited.jpg
ivade-medicina-estetica-dermatologia-30_
Depositphotos_3900818_original_edited.jp

ABDOMINOPLASTIA

Sua barriga está desproporcional com seu corpo? Pele e gordura estão sobrando no abdome e deformando o contorno de seu corpo? Flacidez da pele, da musculatura e excesso de gordura sob a pele.

 

As causas são várias, mas se você estiver em uma faixa de peso adequada, podemos lançar mão de várias técnicas para modificar muito o contorno do abdome. Em uma cirurgia que dura em média 3 a 4 horas, com uma recuperação de tempo médio você pode renovar seu abdome - prepare-se para renovar o armário também!  

Fotolia_46118419_Subscription_Monthly_XX
ivade-medicina-estetica-dermatologia-30_
istock-988581210-1_edited.jpg

 LIPOESCULTURA

Aquela gordurinha chata sempre incomoda para por roupas ou biquini? Quadril, glúteos, abdome e coxas tudo fora de proporção?

 

Desde que você esteja em uma faixa de peso segura, a lipo é a cirurgia para você!

 

Lipoaspiração e escultura andam juntas e sempre há um pouco das duas na maioria dos casos: modela-se o corpo retirando de onde há muita gordura e reaproveitando a gordura para onde há menos.

 

Uma cirurgia de duração entre 3 e 4 horas, com recuperação rápida e com pouca dor.

iStock-525143239-1920x1280_edited.jpg
Toxina-Botulinica-Instituto-Latene_edite

BOTOX

O botox para uso estético é indicado para suavizar as rugas e linhas de expressão do rosto. Entre as linhas tratadas, estão:

  • Rugas da testa

  • Vinco na glabela (espaço entre as sobrancelhas)

  • Pés de galinha, rugas que se formam na região dos olhos.

 

Para sulcos ao redor dos lábios, entre eles o famoso bigode chinês - linha que se forma entre o nariz e o canto da boca - o mais recomendado é o preenchimento facial, pois é uma região de bastante movimento e não é possível atuar na musculatura sob pena de deixar o rosto paralisado.

Depositphotos_10747436_original_edited.j
Img-destaque-Eletrofono_edited.jpg
Laminirovanie-resnits2-e1604438468706-60

HARMONIZAÇÃO FACIAL

Você sente que seu rosto deveria estar melhor, mas acha que uma cirurgia é demais? 

Então, a harmonização facial é a escolha ideal para você! 

É possível ter um rosto harmônico e simétrico utilizando os avanços técnicos (MD Codes e MAP) e dos injetáveis de ácido hialurônico e toxina botulínica. 

A harmonização facil melhora e modifica os contornos do rosto de mulheres de várias idades, tratando rugas na testa e olhos, suaviza rostos quadrados e pesados, aumenta os volumes das maçãs do rosto, lábios, queixos e mandíbula. Ou, simplesmente, revitaliza a pele ou preenche sulcos indesejados, rapidamente no consultório, sem cirurgia.

Img-destaque-Eletrofono_edited_edited.jp